.

.

Páginas


.

.

SE VC GOSTOU DESTE BLOG ENTÃO SIGA-NOS PAR SABER DAS NOVIDADES

.

.

Tulipa de papel com lixa de unha

>>>DO BLOG GENTE MIÚDA
Oi!!!

Vamos mostrar agora uma ideia simples, mas de muito bom gosto... muita gente costuma fazer lembrancinhas com lixas de unhas para as mamães, alguns personalizam, outros não. A sugestão é bastante usada já que as lixas são baratas, uma ótima dica para quem tem turminha grande.

Mas que tal dar um toque de fofura a sua lixinha? Vamos ensinar aqui como fazer um linda tulipa, usando uma lixinha como caule!!!
Linda sugestão para o Dia das Mães... basta comprar algumas lixas (se conseguir colorida tudo bem, se não conseguir pode ser lixa simples mesmo) e uma cartolina ou papel cartão da cor preferida.

De que vamos precisar?
Vamos precisar de lixas de unhas (coloridas ou simples), cartolina ou papel cartão na cor preferida, tesoura, caneta, cola e fitinha para amarrar...
Como que faz?
Risque o molde do fim do post no seu papel. Recorte. Escreva sua mensagem para a mamãe dentro da tulipa. Agora abra a tulipa e cole a ponta da lixinha dentro. Cole as folhas. Para finalizar, dobre um pedaço de fita ao meio e cole na parte interna da tulipa, como mostra a foto. Faça dois furinho na parte exterior da tulipa e passe a fita para amarrar... um mimo né gente???
Simples, fácil, rápido e lindo!!! Comenta aí!

"DEUS É FIEL"

Nenhum comentário:

PRA VOCÊ